Lokahi Nuts utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

NOSSA HISTÓRIA

Aloha galera, tudo bem?

Eu sou o Alejo Muniz e desde que entrei para o mundo do surf, sempre estive atento à minha saúde e à nutrição. Mas reparei que passava horas nos supermercados procurando opções saudáveis e sentia falta de algo:

Pastas de amendoim que fossem simples, sem conservantes e com poucos ingredientes.

E foi aí que pensei: “Por que não criar uma marca do jeito que eu acredito? ”

E assim nasceu a  LOKAHI NUTS!

Desde o primeiro momento que tive essa ideia, meu objetivo era muito claro:

Criar pastas de amendoim com ingredientes de alta qualidade, sem aditivos artificiais e que mantivessem o sabor puro e autêntico!

Eu queria algo que não fosse só bom para mim como atleta, mas que qualquer pessoa pudesse consumir com tranquilidade.

Seja para matar aquela vontade de comer um doce sem culpa ou como parte de uma rotina equilibrada.

 

 

Hoje, cada pasta que criamos carrega essa essência: UMA COMBINAÇÃO DE SIMPLICIDADE E SABOR QUE RESPEITA O CORPO E O PALADAR.

Ver a Lokahi crescer e conquistar espaço entre pessoas que se importam com o que comem é incrível!

E é essa visão que me motiva a seguir em frente: levar mais saúde e qualidade para quem, assim como eu, busca sempre o melhor!

ALEJO MUNIZ

Com sangue argentino e coração brasileiro, Alejo começou a surfar com apenas 5 anos de idade. Em 2001 iniciou sua carreira como surfista e 10 anos depois, já fazia parte do tão sonhado circuito mundial de surf. Com um currículo cheio de vitórias, Alejo é conhecido pela sua determinação, dedicação e resiliência. Ele competiu ao lado dos melhores surfistas do mundo, representando o Brasil em diversas competições internacionais.
Imagem
Em 2014, Alejo teve um papel fundamental na conquista do primeiro título mundial de surf do Brasil, eliminando nada mais, nada menos que Kelly Slater e Mick Fanning da competição, e deixando o caminho livre para Gabriel Medina ser campeão mundial! Sua paixão pelo surf e sua constate busca por evolução fizeram com que ele superasse desafios dentro e fora do mar, tornando-se um exemplo de perseverança para as novas gerações.
Imagem